· Analisar dados e efetuar checagens através de ligações e ferramentas de comunicação para gerar informações referente aos títulos adquiridos pela Fundo;
· Atuar com atendimento ao cliente;
· Atualizar cadastro;
· Levantar informações;
· Elaborar e alimentar planilhas;
· Registrar no sistema as informações referentes aos atendimentos realizados.
Setor: Checagem
Horário: 11:00 às 17:15 - Segunda a Sexta
Local de trabalho: Funcionários, Belo Horizonte/MG
Remuneração: Bolsa de R$1.050,00
Vantagens e benefícios: Alimentação + vale-transporte no Cartão Swile (flexibilidade em forma de benefício); Aula de Yoga e aula de meditação.
· Estar matriculado / Ativo do 1º ao 6º período.
· Cursando Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Gestão Financeira ou áreas correlatas.
· Conhecimento intermediário do Pacote Office
· Desejável experiência ao cliente / telemarketing