Alunos
Candidatos
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Sistema AcadêmicoInscreva-se

Marketing

Selecione

O curso superior de tecnologia em Marketing preserva a constante qualificação dos alunos e adota uma estrutura curricular dinâmica e flexível que permite ao aluno o contato com as variáveis de sua área de atuação. Busca potencializar no aluno as habilidades para desenvolver o seu potencial crítico, empreendedor, gestor e de amplo conhecimento dos processos mercadológicos.

O curso de Marketing da Faculdade Arnaldo obteve nota máxima na avaliação do ENADE, conquistando o 1º lugar entre as instituições provadas do Brasil.

O curso Superior de Tecnologia em Marketing conta com inúmeras frentes de trabalho, com um mercado aquecido e dinâmico que leva à necessidade de um profissional atento a novas tecnologias e engajado em processos desafiadores com foco na inovação e na competitividade. O tecnólogo em Marketing é o profissional responsável pela elaboração de estratégias de vendas que atraem e mantenham clientes. Estuda o mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a ser praticados. Atentos às constantes mudanças, este profissional comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos. Tem como campos de atuação:
• Empresas do setor produtivo, comércio e serviços;
• Empresas de Marketing;
• Institutos e Centros de Pesquisa;
• Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

O profissional terá dentre suas atividades:
• Coordenar equipes de marketing;
• Assessorar dirigentes de marketing;
• Gerenciar produtos de marketing, serviços e marcas;
• Planejar, executar e avaliar pesquisas e estratégias de mercado;
• Avaliar aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing;
• Identificar e analisar canais de distribuição;
• Planejar estratégias de comunicação com os consumidores;
• Supervisionar as atividades de marketing;
• Avaliar e emitir parecer técnico em sua área de formação.

Investimento

A partir de:
Desconto de
00
Válido até:

Inscreva-se

Inscreva-seInscrições encerradas.  Envie mensagem indicando seu interesse.

Seja um profissional em

Marketing

Graduação

Cursos relacionados

Nenhuma opção disponível.
...