Prezados(as) alunos(as),

Segue o procedimento para a realização das provas de segunda chamada das Avaliações I e II, referente ao 2º semestre de 2024:

  1. Período de solicitação:
    Conforme o calendário acadêmico, o prazo para solicitar a prova de segunda chamada é de 21 a 28 de novembro, sem exceções.
  2. Documentação obrigatória:
    Para fundamentar o pedido, o aluno deverá anexar a documentação justificativa.
  • Como enviar: Faça o upload do documento em uma plataforma de armazenamento na nuvem (Google Drive, Dropbox, etc.) e insira o link no formulário.
  • Importante: Configure o acesso do arquivo para que qualquer pessoa com o link possa visualizá-lo.
    A coordenação do curso analisará a solicitação e decidirá pelo deferimento ou indeferimento do pedido.
  1. Taxa de segunda chamada:
    A realização da prova está condicionada ao deferimento do pedido e ao pagamento de uma taxa de R$45,00 (quarenta e cinco reais) por prova. Após o deferimento, o pagamento deverá ser efetuado, e a taxa não será reembolsada.
  2. Limite por disciplina:
    É permitido solicitar a segunda chamada de apenas uma prova por componente curricular. Por exemplo, caso o aluno tenha perdido as Avaliações I e II de uma disciplina, poderá requerer a segunda chamada de apenas uma delas.
  3. Conteúdo programático:
    A prova de segunda chamada será cumulativa, abrangendo todo o conteúdo ministrado nas Avaliações I e II.
  4. Datas das provas:
  • Disciplinas presenciais: 05, 06, 07 e 08 de dezembro.
  • Disciplinas e cursos EAD: 07 e 08 de dezembro.
  1. Dúvidas:
    Entre em contato com a coordenação do seu curso.

Clique aqui e preencha o formulário.


UNIARNALDO
Núcleo de Apoio Didático-Pedagógico (NADIP)