A Faculdade Arnaldo inaugurou, no dia 3 de abril, um espaço vinculado ao núcleo de práticas jurídicas que será destinado a ex-alunos que queiram usar a sala para realizar atendimentos. O objetivo é viabilizar o acesso de advogados formados pela instituição a um escritório com todos os equipamentos e os mobiliários para atender seus clientes como uma forma de concretizar mais uma ação da política de egresso.
O espaço foi intitulado como “Sala do Egresso Maria Catarine da Silva”, o nome de uma ex-aluna do curso de Direito. “Ela marcou as páginas da nossa história com a sua trajetória de coragem, força, gentileza e inspiração. Dar o nome da Maria Catarine à nossa sala do egresso é uma singela homenagem e um gesto de agradecimento por nos ensinar tanto sobre educação, diversidade e inclusão”, explica a coordenadora do curso de Direito da Faculdade Arnaldo, Patrícia Rocha.
A sala é exclusiva para advogados que cursaram e se formaram em Direito na Faculdade Arnaldo e, para utilizá-la, é necessário agendar horário pelo WhatsApp (31)97119-3440, mediante pagamento de uma pequena taxa. “Essa ação expressa nossa política de acolhimento e vínculo com nossos ex-alunos”, completa a coordenadora.